14.11.10

Capitulo 14

-Vai zuando vai... - fomos para a sala-
 Quando chegamos na sala, o professor e toda a sala nos olhava surpresos.
Cada uma se sentou em seu lugar, eu com o Nicholas e a Demi e a Sebenta sentaram juntas :/ tadiinha da Demi..
- O que aconteceu lá na sala da diretora? - Nicholas sussurando perto de mim-
-Nada. Por que não pergunta pra sua amada namorada e vê se me esquece por um momento?
-Eu sei que você ainda não me perdoou, mas, eu já te disse e não me canso de repetir que eu te amo muito mesmo e você sempre será a razão de eu continuar a viver e sempre será a minha vida, mesmo em momentos ruins..
Noossa, isso me comoveu agora. Acho que dessa vez ele foi sincero, mas ainda não posso o perdoar.
-Chega com esse assunto Nicholas! - elevei um pouco minha voz. O suficiente para o professor ouvir.
-Miley Ray Cyrus.. Algum problema??
-Er.. não.. quer dizer.. sim.. Não. Está tudo bem professor, pode continuar sua aula - não, claro que não está tudo bem. Alguém pode vir tirar essa coisa do meu lado antes que eu pire de vez?-
-Ok entao - se virou e continuou a escrever na lousa-
-Tá vendo Nicholas? O que EU tenho que passar por sua causa?
-Nicholas??
-Sim, por que, algum problema?? Pelo que eu sei, esse é o seu nome. Se você não gosta, não reclame comigo, reclame com seus pais que eu não tenho nada a ver com isso.. É culpa deles!
-Não, eu amo meu nome.. Ée que você sempre me chamou de Nickzinho, Nii, Nick o até meu amor, minha vida - desapontado-
-Eu usava apelidos fofos quando a gente namorava, AVA, no passado.. Estamos no presente e você tem que entender que acabou
Finalmente a aula acabou e agora só amanhã #graças. Arrumei meu material, e Demi e eu fomos para a casa.
-E ae Miley, eu vi que você e o Nick, não paravam de conversar nessa ultima aula. O que vocês tavam falando?? Tavam marcando a data do casamento? - riu enquanto eu abria a porta de casa-
-Ha-ha, conmo você é engraçada Demi!! - irônica- Ele queria saber o que tinha acotecido lá na sala da diretora... Só
-E...
-E.. o por que eu chamar ele de Nicholas e não de Nickzinho, Nii, Nick, meu amor, minha vida.. como eu sempre fazia
-Entendi, entendi. Posso te falar uma coisinha?? Você tem que esquecer o Nick um pouco e seguir em frente. A vida continua. Tem um monte de garotos que sempre te deram mole, e você sempre dizia que tinha namorado e que nenhum dos dois trairia sua fidelidade.
-Eu lembro
-Então.. Esquece ele um pouco, conhece novos caras... sabe, você é jovem..
-Você pode estar certa, eu tenho que seguir em frente!
-É assim que se fala..
-Mas.. tem um probleminha.. heehe

3 comentários:

  1. qual sera esse probleminha da Miley?? rsrs to curiosa,
    amei o cap!!
    posta logo...
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aah, Miley. Não siga em frente kkk
    Qual o probleminhaaaa???
    Ameei
    Posta logoo
    Nikisses
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. to curiosa pra saber a conti!
    posta logo!
    ameiiiiiiiii!!!!!!
    mais uma seguidora!!!!!!!
    bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir