4.1.11

Má Noticia e Aviso!

Meninaas,
eu to muiiito brava com a minha little sister. Ela simplesmente RASGOU o capitulo 18 que era para eu postar hoje. E o pior, não foi nem ao meio foi em simplesmente 8 pequenos pedaços... ou seja, não vou conseguir recuperá-lo tão facil.
Maas, eu acho que eu consigo escrever um beem parecido ainda essa semana..

Tem outra coisa também que eu preciso avisar pra vocês.
Bem, eu vou viajar para visitar minha prima, e não sei se vou conseguir ter acesso a internet lá, mas, vou tentar levar meu new note pra postar.  Se eu não conseguir, bem, eu pelo menos avisei que estaria fora.. Mas se eu conseguir, legal. Vou tentar postar em todos os outros blogs também ( menos o Just Remember, eu tenho que falar com a Pam ainda)

Bem, era isso que eu tinha para falar para vocês...
beiijoss

Um comentário:

  1. Prêmio pra você no meu blog
    http://nileyjemistory.blogspot.com/2011/01/melhores-escritores.html
    xoxo

    ResponderExcluir