1.9.10

Capitulo 6

- Não, está ocupado

-Por quem??- curioso-

- Pela minha bolsa, talvez??- respondi grossa- agora sai da minha frente

Eu acho que ele ainda não entendeu o que eu falei, eu nao quero ver ele aqui... o que ele está fazendo?? ele pegou minha bolsa e colocand cuidadosamente em minha cadeira, e se sentando ao meu lado, e Selena foi sentar com DEmi

- Você tá brava comigo né??

Ele pensa que eu sou uma  menina fácil??

- Sim- eu disse olhando para lousa-

- My, presta atenção- disse virando meu rosto delicadamente em sua direção- eu já disse que eu vou me explicar

- NÃO QUERO SUA EXPLICAÇÃO , QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA!! - disse BEM alto-

Vixiii agora ferrou... o professor se virou em minha direção

- Algum problema Srta. Cyrus??

-Sim, o Nicholas, não me deixa em paz!

- Ele está quieto. Você está a fim de fazer companhia para a diretora?? Hein Cyrus??

- Na verdade a Miley está certa, eu estou realmente atrapalhando ela, desculpe isso não irá mas acontecer

- Você nao tem que se desculpar.... eu vi que você estava quieto!

-Mesmo assim me desculpa

- Ok- ele se virou e continuou a escrever na lousa-

Nick parou de falar , mas tacava o tempo todo o bilhetinho para Demi, que eu não sei o que estava escrito.

Selena me olhava torto o tempo toodo

Finalmente a aula acabou e nossa proxima era esporte

Nick vinha em minha direção, o que eele quer dessa vez?

Um comentário: