28.9.10

Capitulo 9

-Ah, quer saber, desito de tentar ter pelo menos sua confiança novamente!!

- Que bom que você percebeu isso , por que você nunca iria reconquistá-la novamente. Principalmente deposi de me trocar por umazinha qualquer, igual a Selena.. que por acaso nem é famosa Nicholas...

- Eu ja te disse que nao te troquei por ela, isso tudo como eu ja disse é só para eu conseguir o contrato e ela ficar famosa...

- Eu continuo ainda nao acreditando nessa sua resposta mixuruca , que você tem me dado o tempo inteiro .. e outra Nick, vê se me esquece tá, porque eu não to afim de ficar te ouvindo se lamentar para mim o tempo inteiro.... e nem te ver mais eu quero, ouviu??

- Por que você acha que eu voltei Miley??- ele disse muito baixinho mas escutei- foi porque eu te amo Smiley

Não queria nunca mais olhar pra aquela cara fofa dele , ele só me prejudicou desde que ele chegou aqui...

Finalmente acabou essa aula...

- Caramba My, como Nick, aguenta essa insuportável da Selena.... - Demi chegou perto de mim já falando- ela é um saco ...

- Demi,  a partir de hoje, nunca mais fale essa palavra enquanto eu estiver com você... - eu-

-Qual?? - curiosa-

- Aquela palavra - eu disse tentando nao falar-

-Quaal Miley Ray?? Selena?? - ela perguntou -

- Também, mas não, a outra..

-Nick?

-Isso- eu disse dando aleluia-

- Olha Miley agora eu ahco que você passou dos limites!! Ele é meu amigo, e eu não vou me afastar dele, porque você quer...

Meu Deus!! Que porre de vida...

- Não estou exagerando, eu só não quero mais ouvir seu nome!!

- Está siim..- ela disse brava -

- Não Demi's, ele me magoou e agora tá pagando pelo o que fez!!

- Você pelo menos já ouviu a versão dele da história??

4 comentários:

  1. Tah taao pequeno, o capítulo :(
    Mas ta muuuito bom!!
    amei
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Esta Lindoooo
    Posta Logoo
    Estou mto curiosa pra saber o que ira acontecer
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. ta mto perfeito...
    adorei de verdade!!
    posta logo...
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ownnn ta D+
    ADOREEEEEI!!!
    Postaaaa
    Beijos
    Pam ;D

    ResponderExcluir