19.8.10

Capitulo 1

Gente essa historia é também narrada pela miley, ook??

____________________________________________________

Flashback on:

-Promete que mesmo estando longe, você nunca vai me esquecer??  Don't Forget about us??
-Miley, I promisse. São apenas 2 meses. Eu volto....

Flashback off.


Essas foram suas últimas palavras para descrever que eu poderia confiar nele, pelo menos isso me convence até hoje, dia do Oscar, onde ele estará junto com Joe, seu irmão, por quem Demi tem uma ´super paixão secreta. Hoje, Nick me ligou dizendo que me amava, e eu disse o mesmo..

Demi estava na cozinha, fazendo pipocas, para comermos durante o tempo em que assistiamos o Oscar e eu  mandava mensagens de Boa-Sorte, para no Nick... *-*

Acho que ainda não expliquei muito bem quem são Demi e Nick.

Bom, a  Demi, ela é minha melhor amiga, desde que eu usava fraldas, pois nossas mães se conheceram na Lua-de-mel e ficaram Bff's que nem nós duas... Tanto que hoje, junto com nossos pais, elas moram em uma mansão tamanho GG,  em Toronto, no Canadá... e nos deixaram aqui em Los Angeles , em uma outra mansão morando..

Agora, sobre o Nick... nós nos conhecemos quando tinhamos 14 anos, e viramos melhores amigos, e há uns dois anos, começamos a namorar, só que já se passaram 1 mês, que ele se foi para  a Califórnia para começar uma turnê com o Joe, seu irmão mais velho.. Aquele que Demi tem uma paixonite...  Como já disse, hoje é o dia do Oscar e Nick está concorrendo a três categorias...

Ligamos a TV, logo quando Demi saiu da cozinha, e o Oscar já havia começado...

Os apresentadores entregaram uns três prêmios antes da primeira categoria m que o Nick iria concorrer...

Quando chegou sua primeira categoria, Nick, ganhou o prêmio! Eba, eu e Demi ficamos muito felizes com o resultado.. Logo Nick subiu ao palco e começou seu famoso discurso..

- Bom, muito obrigado por esse prêmio, ele é muito importante para mim, obrigado pelas campanhas, votações e tudo o que fizeram por mim  para eu ganhar esse prêmio.. E por ultimo, mas ao menos importante, eu gostaria de agradecer também a minha namorada...

Ele já me trocou?? Meus olhos encheram de lágrimas... queria sair dali, mas nao podia..

- Selena Gomez ( Nick)

ele me trocou e por essa dai?? agora eu nao aguentei, subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto... e choreii

--------------------------------------------------------------------
Don't Forget- Demi Lovato ( Não se esqueça)

Did you forget (Você se esqueceu)


That I was even alive ( Que eu ainda estava viva?)

Did you forget (Você se esqueceu)

Everything we ever had (Tudo o que tinhamos?)

Did you forget (Você se esqueceu)

Did you forget ( Você se esqueceu)

About me? ( De mim?)
Did you regret (Did you regret)  (Você se arrependeu (Você se arrependeu))

Ever standing by my side ( De ter estado ao meu lado?)

Did you forget (Did you forget) ( Voce se esqueceu (voce se esqueceu))

What we were feeling inside (O que nós sentíamos por dentro?)
Now I'm left (Agora só me restou)

To forget (Esquecer)

About us  (Sobre nós)
But somewhere we went wrong ( Mas em algum lugar., nós erramos)

We were once so strong ( Nós éramos tão fortes) 

Our love is like a song ( Nosso amor é como uma canção)

You can't forget it (Você não pode esquecer isso)

So now I guess ( Então agora  eu acho)

This is where we have to stand (Que é aqui que temos de estar)

Did you regret (Você se arrependeu)

Ever holding my hand ( De ter segurado minha mão)

Never again,(Nunca mais)

Please don't forget, ( Por favor, não se esqueça)

Don't forget ( Não se esqueça)
We had it all (Tínhamos tudo)

We were just about to fall (Estávamos apenas prestes a nos apaixonar)

Even more in love ( Ainda mais )

Then we were before (Do que já éramos)

I won't forget (Eu não vou me esquecer)

I won't forget ( Eu não vou me esquecer)

About us ( De nós)
But somewhere we went wrong ( Mas, em algum lugar nós erramos)

We were once so strong ( Nós eramos tao fortes)

Our love is like a song ( Nosso amor é como uma canção)

You can't forget it ( Você nao pode esquecer)
(pause)
Somewhere we went wrong (em algum lugar nós erramos)


We were once so strong... ( Nos eramos tao fortes)

Our love is like a song ( Nosso amor é como uma canção)

You can't forget it at all ( Você não pode esquecer isso, de jeito nenhum)
And at last ( E por último)

All the pictures ( Todas as fotos)

Have been burned ( Foram queimadas)

And all the past ( E todo o passado)

Is just a lesson ( É apenas uma lição)

That we've learned ( Que nós temos que aprender)

I won't forget it, ( Eu não vou esquecer)

Please don't forget ( Por favor, não esqueça)

Us ( De nós)

Somewhere we went wrong (Mas em algum lugar nós erramos)

Our love is like a song ( Nosso amor é como uma cançao)

But you won't sing along ( Mas você nao a cantará sozinho)

You've forgotten ( Você se esqueceu)

About ( Sobre)

Us ( Nós)
_____________________________________________________

2 comentários: