25.8.10

Capitulo 3 - (Finalmente!!)

- Miley, se você nao for, eu também nao vou!

- Demi, se você quiser, eu ja disse, vai!! Nao se importe comigo.. Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer..

- My, eu ja disse que daqui eu nao saio sem você!!

- Me esquece!! Vai amiga......

Sabe, as vezes a Demi me irrita... mas fazer o que... ela é minha melhor amiga..

- Miley.. você tem certeza de que você nao vai??

-Tenho Demi.. - eu disse meio abatida ( que palavra esquisita née?? hauhsua)-

-Ok, entao... eu vou indo.. quer alguma coisa??

- quero..

-O que??

- Três potes de sorvetes grandes e fil..- ela me interrompeu-

-Nao trago nada que vai te deixar pior My..

- Tá..- disse chateada- Entao eu nao quero nada..

- Ok best... vou indo.. mais tarde eu volto ok??

-Ok bejo!!

Ela desceu e foi embora.. pude ver ela entrando no carro da minha janela... me deitei na cama e como prevido, desabei a chorar... Não conseguia entender como ELE podia ter feito isso comigo... será que ele se esqueceu mesmo de tudo que nós tinhamos??

Meu telefone toocou um poco depois a chamada nao era identificada.... atendi.. quem poderia ser??

_____________________ Ligação on______________________

M: Alô?? - disse com voz de choro e soluços-
xx: My..  é você mesmo??
M: É por que ?? Quem ée??
xx: Sou eu, Nick.. eu quero só te explicar uma coisa por favor me ouve
M: -começa a chorar- Explicar o que?? que você me esqueceu de vez, voce prometeu que nunca faria isso
N: Você nao iria entender... eu estou voltando para ai, preciso muito falar com você..
M: Tudo bem... mas eu vou dizer uma coisa... EU NÃO QUERO MAIS VOLTAR COM VOCÊ!
N: My, tudo bem, não é por isso que eu estou voltando... Só preciso que vá ao aeroporto as 20:00.. Ok??
M: Ok... estarei lá..
N: Te amo
M: ...
________________________Fim da ligação__________________

Já eram 19:00, tinha mais uma hora para a Demi chegar e ir comigo ao aeroporto... para eu nao ficar sozinha ao lado dele...

Bom... o que eu iria fazer nessa 1 hora?? Tinha muitas coisas para falar para ele, o que ele fez comigo hj, meece explicação, porém eu nao queria mais nem vê-lo...

A campainha tocou... desci correndo as escadas, que quase cai de boca no chão, hehe... Abri a porta e era Demi, que bom.. agora eu nao precisava mais ir ao aeroporto sozinha!!

- Demi... o Nick me ligou

- E ai?? - ela disse curiosa-

-Ele está voltando e quer me ver no aeroporto

- Mas nao disse nada sobre o Oscar??

- Disse que ia se explicar para mim...

- E você??

- Disse que nao queria mais voltar com ele, e que eu iria ao aeroporto.

- Você via npe??

- Eu nao.. NÓS vamos

-Eu também vou?? O Joe vai tar lá?? quer dizer.. er...

-Não, só o Nicholas, pelo o que eu sei...

- Bom, é melhor nos arrumarmos não quero chegar tarde, e nem quero que ele fique esperando.. meu Best!!

- Tudo bem..

Subimos as escadas e uns minutos depois descemos... eu estava assim:




















 Demi estava assim:




-Pronto??( Demi)
- Pronto, vamos..

Saimos pela porta de meu quarto, descemos as escadas e depois por fim saimos pela porta de casa, seria a primeira vez em que eu saia de casa depois do Oscar... :/

Chegamos ao aeroporto... muitos paparazzis estavam na porta, talvez esperando Nick... entramos lá e Nick ainda nao estava lá... demorou uma meia-hora até ele chegar... porém, nao estava sozinho...

_____________________________________________________________

3 comentários: