27.8.10

Capitulo 4

Quando conegui perceber quem acompanhava o Nick, tinha vontade de chorar, gritar e sair correndo tudo ao mesmo tempo... mas apenas não fiz isso pois, uma voz conhecida me chamava....

-My! (xx)

eu me virei, e lá estava, Nick vindo em miha direção com uma vaca do lado...

- My, quanto tempo...!! - ele me abraçou muitooo forte, que até me senti esmagada, hehe- eu tava com muitas saudades amore..- ele ia me dar um beijo, mas eu virei a cara-

- Eu não estava com saudades suas depois de ontem e também nao me chame mais de amore - respondi sendo totalmente fria com ele-

- Pq??- ele perguntou desapontado-

- Você ainda tem coragem de perguntar o por que??- segurei mil lágrimas que queriam sair do meu rosto- quer saber de uma coisa, não vou mais perder meu tempo com você, entao me faz um grande favor, me esquece da sua vida, por favor.. Vem Demi..- a puxei e sai andando-

Demi estava bem quietinha...

- My espera, eu posso explicar já disse- ele disse isso com um monte de paparazzi em sua frente, ele desviu saiu correndo e me segurou pelo braço-

- Não Nick, eu já esperei demais suas explicações- sai andando-

Não queria nunca mais voltar até aquele aeroporto e ver Nick com uma vaca... outra menina, nao queria me lembrar de tudo isso o que aconteceu...

Não aguentei segurar mais nenhum minuto aquelas lágrimas insistiam para cair, e eu deixei, agora queria apenas sair daquele aeroporto.. Demi ao meu lado, sempre me consolando, era a única coisa em que ela poderia me ajudar... Estava em péssimas condiçoes que eu nem coseguia dirigir, por isso Demi dirigiu meu carro até nossa casa

Chegamos em casa, já eram 21:30 , eu não estava nem um pouco com sono, porém, amanhã tinha aula e eu nao queria perder muita matéria...mesmo assim fui deitar nao conseguia fazer mais nada a nao ser chorar , nem pensar direito eu conseguia...

Subi as escadas direto para meu quarto, era impossivel ficar ali sem pensar no Nick e em tudo o que passamos lá, naquele quarto.. Meu telefone estava fazendo um barulho, levantei da cama e fui ver o que estava acontecendo... era uma mensagem, logo assim vi o que estava escrito: " eu nao consigo viver sem você, por favor, i'm sorry",  nem precisei ver o remetente , era obvio que aquilo só poderia ser de Nick... nao respondi a mensagem, ele nao estava merecendo aquelas desculpas que ele pediu......

Quando eram exatamente 22:00, eu fechei meus olhos e cairam lagrimas de meus olhos , so consegui dormir as 2:00 da manhça..

O pior ainda estava por vir.. somente amanhã saberia e conseguiria raciocinar normalmente, sem pensar no Nick, mas na escola, tudo poderia acontecer...

2 comentários: